Visita ao Parque Beto Carrero – Parte 1

Antes de viajar gosto sempre de pesquisar sobre o local e planejar o passeio, mesmo porque quando não fiz isso acabei me arrependendo !

E desta vez não foi diferente, pesquisei bastante sobre o parque e isso ajudou muito a curtir e não perder nenhuma atração.

Nossa primeira decisão foi visitar o parque em dois dias para aproveitar o máximo. Fomos com o nosso filho de 3 anos então não dá para fazer tudo correndo. Como o parque tem vários shows, os horários ficam apertados.

PASSAPORTE: Estão disponíveis pela loja virtual www.betocarrero.com.br/loja, nas bilheterias do parque e agencias/pousadas credenciadas. Tanto na loja virtual como nas bilheterias o pagamento pode ser feito parcelado no cartão de crédito.

VALORES: Crianças até 03 anos e aniversariantes do dia não pagam (não esqueçam a documentação). Quando fui (Mar/2016) os valores antecipados na loja virtual para 02 dias por adulto era de R$ 190,00 (com a pontuação que utilizei do KM de vantagens Posto Ipiranga pagamos R$ 152,00 por adulto #ficaadica)

DIAS DE FUNCIONAMENTO: O parque funciona em alta temporada e feriados diariamente das 9h às 18h e fora de temporada de quinta a domingo (no site tem a informação atualizada) http://www.betocarrero.com.br/calendario/calendario-anual.php

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

08:30h – Abrem as bilheterias

09:00h as 18:00h – Funcionamento do Parque (brinquedos e shows)

20:00h – Encerramento Geral

BRINQUEDOS: Já nos primeiros brinquedos os funcionários do parque fazem a medição de altura das crianças e colocam uma pulseirinha de identificação facilitando aos pais saberem as atrações permitidas. E já fica a dica, fujam das que seu filho não pode, eles nunca entendem que não podem ir.

Sobre os brinquedos do parque, fiz uma planilha para facilitar a minha vida, e vou dividi-las com vocês – Brinquedos BC ou aqui brinquedos-bc (4) Nela, constam todos os brinquedos e a especificação de altura de cada brincando e outras observações. Pela altura do meu filho sinalizei os que ele poderia ir.

Ele tem três anos e um pouco menos de um metro. Os brinquedos que ele mais gostou e conseguimos ir várias vezes : Baby Elefante ; Montanha Russa Dum Dum Jacaré  e Xicaras Malucas

O com mais emoção e ele se divertiu bastante : Crazy River Adventure na área Madasgascar (se preferir leve uma muda de roupa extra essa atração molha um pouquinho) Também o que pegamos mais tempo de fila.

O que ele ficou bastante encantado : Passeio de Trem Dinomagic

ZOO: Esperava um pouco mais do zoológico, a parte que mais gostei foi uma área chamada “Mamães e Filhotes” que é possível dar mamadeira para filhotes de cabras por R$ 5,00.

O horário de funcionamento é apenas das 15:00h às 15:30h

Tem também o AVIARIO, que fica fechado entre as 13:00h e 14:00h para a alimentação das aves, então evite visitar o Zoo neste horário

ATRAÇÕES PAGAS: Algumas atrações do parque são pagas a parte e eu sinceramente fugi de todas. Já pagamos um preço bastante razoável no ingresso com muitas atividades inclusas e não acho necessário ter mais este custo.

A única que pagamos para meu filho participar que por inocência acabamos indo ver e depois não tinha como falar não foi a Acqua Boat, um bote na água que a criança fica pilotando.

E os shows do Beto Carrero são SHOW, podem levantar e aplaudir ! Mas esse assunto fica para o próximo Post. Vou preparar um material bem legal, não percam. 🙂

Próximo post relacionado :VISITA AO PARQUE BETO CARRERO – PARTE 2 – VAMOS AOS SHOWS

Você também pode querer ver:

FÉRIAS EM ÉPOCA DE CRISE E ALTA DO DÓLAR

17 comentários sobre “Visita ao Parque Beto Carrero – Parte 1

• facilitandoblog disse:

Oiii Aline
      Que bom que esta gostando ! Estou apenas começando o blog e pretendo trazer muitas dicas para facilitar essa vida agitada que temos
      Depois volte para nos contar como foi sua viagem
      Aproveitem bastante
      Beijinhos
      Adri 🙂

• facilitandoblog disse:

Oiiii Viviane

É muito fácil, vou te explicar
      • Entre no site KM de vantagens ; Troque seus KM ; e escolha a opção Ingressos (localize a opção Lazer e Parques – Beto Carrero
      • Após a confirmação da troca será gerado um código (anote esse código ou imprima a tela) tem a opção de enviar para o seu e-mail
      • Depois ligue para a Central de Vendas Beto Carrero através do telefone (47) 3261-2222 e informe o código de desconto que você anotou
      • A Central de Relacionamento do Beto Carrero lhe informará um outro código, o de reserva dos passaportes que deverá ser apresentado nas bilheterias 7, 8, e 9 do parque no momento da compra dos ingressos
      • Só lá na bilheteria que você irá pagar o seu passaporte com desconto (mas ligando lá o passaporte estará reservado)

Parece trabalhoso, mas não é não… liguei e peguei o código bem fácil. No dia fomos até as bilheterias indicadas (7, 8 ou 9) que são preferencias e não tinha fila
      Passamos o código e pagamos (acho que aceitam dinheiro e cartão) se informe quando ligar para reservar

Espero ter ajudado
      Bom passeio,

Adri

1. Dayane disse:

Ola adorei seus post sobre a viagem . tentei baixar a planilha porém não consegui abrir não está disponível. Vc poderia enviar no meu e.mail por favor. Parabéns e obrigada!

2. Márcia disse:

Olá boa noite.Eu mae de dois 9 e 10 anos estou programando uma viajem a Beto Carreiro e gostaria de algumas dicas suas são 5 meninas e um menino de 10 anos . Iremos ficar dois dias no parque e vai sobrar um dia livre o que fazer rs, iremos ficar em Penha por ser mais perto do parque.

Curtido por 1 pessoa

3. Ana Flávia disse:

Olá,adorei suas dicas,vamos este mês com minhas filhas de 4 anos.
    Você poderia por favor enviar a planilha dos brinquedos no meu email ? Também não consegui abrir o documento. Obrigada,Ana